A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/01/2022 12:22

A+ A-

Casa é incendiada e homem linchado após espancar enteados no Portal Caiobá (vídeo)

Vizinhos se revoltaram com o caso e resolveram fazer justiça com as próprias mãos

Uma residência foi incendiada e um homem linchado na noite dessa terça-feira (11), após moradores do bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, se revoltarem com os responsáveis por espancar cinco crianças,  enteados do acusado.

De acordo com informações colhidas no próprio local, gritos de desespero foram ouvidos por vizinhos que, ao chegarem no local, encontraram o padrasto espancando as três meninas e os dois meninos.

Uma das crianças acabou desmaiando após apanhar do homem, enquanto outra menina foi puxada pelos cabelos pela mãe por tentar pedir socorro.

Os moradores se revoltaram com a situação e lincharam o suspeito. Após as agressões, ao verificarem a situação das crianças, em uma residência sem móveis e em situação de miséria, eles decidiram incendiar a casa.

Depois de ser espancado, o homem fugiu com quatro das cinco crianças em um veículo e segue desaparecido. A mulher tentou fugir chamando um carro por aplicativo, mas os moradores impediram a chegada do veículo. Ela foi embora a pé.

O menino que levou uma paulada nas costas e desmaiou foi o único que não sumiu com os acusados. Ele segue sendo cuidado por pessoas que o conheciam.

Segundo informações passadas pela equipe por vizinhos, o Conselho Tutelar já esteve no local diversas vezes, mas nada foi feito até então.

A Polícia segue procurando os envolvidos e investiga o caso.

 

 
Padrasto surra criança até desmaiar e apanha de moradores no Caiobá

Padrasto surra criança até desmaiar e apanha de moradores no Caiobá

Posted by TopMídia News on Wednesday, January 12, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024