SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Vídeo: casal sobreviveu a acidente inacreditável e agradece a Deus em lição de fé

O carro com os dois capotou sete vezes na BR-080; Cinthia e Lucas lançaram um clipe para levar a palavra de Deus para mais pessoas

Após sofrer um grave acidente na BR-080, sentido ao município de Rochedo, o casal Cinthia Bispo dos Santos, 31 anos, e Lucas Lopes Morais Junior, 31 anos, faz questão de mostrar seu exemplo de fé. Eles acreditam que não sofreram ferimentos por ter uma ligação muito forte com Deus. 

Eles se conheceram na igreja, são parceiros no palco e também são companheiros na hora de fazer orações em casa. Cinthia conta que teve que cancelar uma viagem para São Paulo e resolveu chamar o marido para passear em Rochedo. 

“Tenho um filho de 13 anos, que se chama Juliano. Falei que íamos para minha mãe e ele me pediu mais de três vezes que não queria ir. Ele acabou ficando na casa do pai dele. Quando faltavam uns sete quilômetros para chegar em Rochedo, o Lucas foi arrumar o tapa-sol e o carro saiu da estrada. Eu dei um grito, ele tentou voltar para estrada, mas o carro começou a capotar. Eu só sabia gritar meu Deus, meu Deus”, relembra a mulher. 

Ela acreditava que o carro tinha capotado cindo vezes, mas segundo o capataz de uma fazenda que ajudou o casal, o veículo girou sete vezes. 

“Depois que o senhor nos ajudou, começaram a parar muitas pessoas na estrada e ligaram para a emergência de Rochedo. Fomos resgatados, mas os médicos e a polícia ficaram surpresos de estarmos vivos e sem ferimentos graves. Meu esposo machucou a coluna quando tentou erguer o carro com o senhor que nos ajudou. O tempo todo exaltávamos a Deus, porque se não fosse pela vontade dEle, não estávamos hoje contando nosso testemunho”, diz Cinthia. 

“Nada pode frustrar os planos Deus, quando Ele que está à frente, o diabo pode tentar, mas a mão direita vitoriosa de Deus nos segurou e nos livrou da morte. Deus, que servimos, Ele é fiel e temos que ser fiel a ele, louvar ou fazer qualquer coisa pro reino com muito amor, pois, se não amassemos Deus de verdade, estaríamos sepultados uma hora dessas”, diz emocionada. 

Clipe

Antes do acidente, o casal batalhou para gravar um louvor. “Em abril de 2020, no começo da pandemia, como de costume, estávamos sentados na varanda tomando um café e louvando ao Senhor com voz e violão. O Lucas fechou o olho e começou a tocar e cantar uma canção que eu não conhecia, percebi que era o Espírito Santo naquele momento e resolvi gravar. Deixamos passar e nem lembramos mais da canção”.

Ela relembra que, no mês de agosto, foi buscar a mãe no Centro e ouviu uma mensagem. “No sinal vermelho, uma voz no meu interior (espírito de Deus) me disse: o Lucas está com um versículo da bíblia na cabeça e é através desse versículo que ele irá fazer uma canção para mim. Mandei mensagem pra ele falando a respeito e ele disse que sim, que estava com o versículo de Lucas capítulo 23 (que fala sobre a crucificação de Jesus). Ele ficou surpreso, mas deixamos passar novamente”. 

Em outras conversas, o casal até falava de gravar, mas como é caro para realizar um clipe, acabavam postergando a ideia. 

O casal se conheceu em uma igreja no bairro Nova Jerusalém

“Mais ou menos em setembro do mesmo ano, Deus me disse que o dinheiro que estávamos guardando pra fazer o muro de casa era pra realizar essa obra. Falei para o Lucas e ele mais que concordou, só que ainda era insuficiente porque é tudo muito caro no estúdio. Conseguimos tirar um moai que iríamos usar para arrumar a casa mais um vez e ficamos pesquisando estúdios de gravação de clipes. Antes disso, em dezembro, tínhamos mandando a música para gravadora para passar pela avaliação, pra ver se era do interesse deles nos divulgar, enfim veio a resposta em fevereiro de 2021, eles nos aceitaram e pediram nossos documentos, fotos, música, clipe... Fomos pra um estúdio rapidamente tirar essas fotos”.

“Sou grata pelas minhas duas amigas, Valéria, cabeleireira, e Gislaine, maquiadora, que me ajudaram com a produção, sem me cobrar. Agradecer o Luciano também, que nos ajudou com o clipe. Ficou muito lindo e nós temos certeza que irá atingir muitas vidas que precisam conhecer Jesus”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO