TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/10/2018 15:25

A+ A-

Chuva arrasta tudo pela frente e deixa moradores reféns em ônibus e residência

Pedestre, gestante e idoso foram vítimas da força da água nas ruas da Capital; diversas regiões estão alagadas

A chuva intensa em Campo Grande instaurou caos na maior parte do município, arrastando veículos com passageiros, pedestre e colocando pessoas em risco por danificações na rede elétrica. O Corpo de Bombeiros move toda a equipe de socorro e resgate na tarde desta quarta-feira (3) em função das diversas ocorrências.

Entre elas, um ônibus circular ficou parado sob risco de ter sido atingido por fiação elétrica. Os passageiros ficaram retidos no veículo, na Rua 13 de Junho com Barão do Rio Branco, Centro. A orientação de segurança era não tentarem sair, mas foram liberados após vistoria.

Próximo a um shopping no bairro Cidade Jardim, veículo com idoso foi arrastado e há risco de queda no córrego Prosa.Um veículo também foi arrastado na Rua Rio Negro com a Via Park, com pessoa dentro. Na Rua Giocondo Orsi, em veículo arrastado havia uma gestante.

Ao menos uma pessoa foi arrastada pela enxurrada, no corredor da Nova Lima, na região norte da Capital. 

Na Rua do Livramento, a ocorrência que chegou aos bombeiros era de casa energizada. No local, uma mulher não conseguia pisar no chão e colocou o filho em cima da geladeira para protegê-lo de choque.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias