TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
quinta, 02 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Campo Grande

Chuva tem ventos de 60 quilômetros por hora e até queda de granizo em MS

Ufa: Defesa Civil ainda não registrou estragos na cidade

01 novembro 2018 - 15h23Por Anna Gomes e Nathalia Pelzl
Chuva tem ventos de 60 quilômetros por hora e até queda de granizo em MS

A tempestade que cai na tarde desta quinta-feira (1º), em Campo Grande registrou ventos de até 60km/, conforme apurado pelo meteorologista Natálio Abrão. Ele também ressalta que o temporal já era previsto e adianta que final de semana deve continuar chuvoso.

“Já estávamos alertando a população das tempestades previstas. Algumas cidades de Mato Grosso do Sul tiveram registros de queda de granizo”, disse o meteorologista.

A equipe de reportagem também entrou em contato com a Defesa Civil, mas após cerca de uma hora de chuva, ainda não havia registros de estragos pela cidade.

Na Capital, apesar da meteorologia ter avisado da forte chuva que cairia nesta tarde, algumas pessoas acabaram sendo pegas de surpresa. Os córregos das avenidas Fernando Correia da Costa e Ernesto Geisel, apesar de estarem subindo rapidamente, não transbordaram.

O trânsito ficou um pouco confuso no cruzamento da Rua Salgado filho com a Avenida Fábio Zahran. Devido a forte chuva um semáforo teve uma pane e parou de funcionar, fator que causou transtorno para os condutores que passavam pelo local.