A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Ciclo sem fim: vias do Monte Alegre viram local de descarte de lixo em Campo Grande; assista

Prefeitura limpou há 30 dias, mas o povo ‘porco’ simplesmente despeja lixos e demais produtos às margens das ruas

Moradores do Jardim Monte Alegre não suportam mais o despejo desenfreado de lixo e outros dejetos nas ruas Penalva, Pentecoste e parte da avenida Senador Filinto Muller. O que ocorre é que mesmo com a limpeza realizada pela prefeitura, os irresponsáveis de plantão dão um jeito de jogar os materiais às margens das vias ou em terrenos próximos as ruas. 

Um morador da região, que preferiu não se identificar disse que a situação é insuportável. São muitas pessoas jogando lixo no local e não há como saber se são os próprios moradores ou pessoas de bairros próximos.

“A rua Pentecoste está quase toda tomada por lixo, roupas, móveis e infelizmente animais mortos, o cheiro é insuportável, fora as queimadas que são frequentes, e nenhuma das ruas são asfaltadas e a cada chuva mais buracos e lama”, disse o internauta.

O rapaz também afirma que há um mês a Prefeitura de Campo Grande esteve na região e realizou a coleta do lixo e limpeza, mas logo depois as pessoas voltaram a realizar o despejo de materiais. 

“Faz pouco tempo que estou morando na região, e todos dizem que é frequente. Infelizmente.”

Veja o vídeo:
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias