A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/10/2021 07:00

A+ A-

Cliente vê gerente do Carrefour humilhar funcionária em Campo Grande: 'deplorável'

Superiora apontava o dedo de forma agressiva na frente dos clientes

Cliente do Carrefour foi às redes sociais denunciar um caso de assédio moral, de uma gerente contra uma funcionária, neste final de semana, em Campo Grande. A testemunha classificou a cena como deplorável. 

Segundo o relato, feito no grupo do Facebook ‘’Aonde Não Ir em Campo Grande’’, a testemunha estava com a irmã e passou pelo setor de Eletro do hipermercado. Ela diz ter presenciado uma gerente gritando e gesticulando em tom de agressividade com a funcionária. 

‘’Estava impondo ordens de uma forma desnecessária... parecia que a gerente estava lidando com um bicho do mato, ao pedir que a funcionária arrumasse o setor de portáteis’’, detalhou a consumidora, que disse estar incrédula com o que viu. 

‘’Ela [gerente] falava se gesticulando e andando pra lá e pra cá, parecia que estava transtornada... e a menina falava que não ia arrumar, pois tinha passado a semana toda arrumando e que precisava vender, pois ela é só comissionada’’, diz a denunciante. 

A cliente refletiu sobre a situação e na postagem sugere que o hipermercado deveria capacitar os funcionários que exercem cargos de liderança. 

‘’Feedback [avaliação de como está o trabalho] se dá de forma individual e em área restrita e não expondo o funcionário. Eu sinto muito pela trabalhadora’’, observou a mulher. Ela acrescentou que mandou mensagem para o Instagram do Carrefour, pois não suporta ver gente ser humilhada. 

Por meio de assessoria, a empresa informou que "está apurando o caso internamente e repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores."

* Matéria editada às 12h50 para acréscimo da posição do Carrefour
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024