TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Campo Grande

Cliente vê gerente do Carrefour humilhar funcionária em Campo Grande: 'deplorável'

Superiora apontava o dedo de forma agressiva na frente dos clientes

19 outubro 2021 - 07h00Por Thiago de Souza

Cliente do Carrefour foi às redes sociais denunciar um caso de assédio moral, de uma gerente contra uma funcionária, neste final de semana, em Campo Grande. A testemunha classificou a cena como deplorável. 

Segundo o relato, feito no grupo do Facebook ‘’Aonde Não Ir em Campo Grande’’, a testemunha estava com a irmã e passou pelo setor de Eletro do hipermercado. Ela diz ter presenciado uma gerente gritando e gesticulando em tom de agressividade com a funcionária. 

‘’Estava impondo ordens de uma forma desnecessária... parecia que a gerente estava lidando com um bicho do mato, ao pedir que a funcionária arrumasse o setor de portáteis’’, detalhou a consumidora, que disse estar incrédula com o que viu. 

‘’Ela [gerente] falava se gesticulando e andando pra lá e pra cá, parecia que estava transtornada... e a menina falava que não ia arrumar, pois tinha passado a semana toda arrumando e que precisava vender, pois ela é só comissionada’’, diz a denunciante. 

A cliente refletiu sobre a situação e na postagem sugere que o hipermercado deveria capacitar os funcionários que exercem cargos de liderança. 

‘’Feedback [avaliação de como está o trabalho] se dá de forma individual e em área restrita e não expondo o funcionário. Eu sinto muito pela trabalhadora’’, observou a mulher. Ela acrescentou que mandou mensagem para o Instagram do Carrefour, pois não suporta ver gente ser humilhada. 

Por meio de assessoria, a empresa informou que "está apurando o caso internamente e repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores."

* Matéria editada às 12h50 para acréscimo da posição do Carrefour