A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

27/09/2021 19:41

A+ A-

Funcionário passa 36 horas preso em elevador sem ser percebido no Carrefour

Ele ficou sem água nem comida e foi dado como desaparecido pela família

Funcionário do Carrefour em Santos passou 36 horas preso dentro de um elevador, em Santos (SP). Ele só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (27), depois de ficar sem água nem comida. 

Conforme o G1, no sábado (25), a família deu o rapaz como desaparecido e fez apelos pelo paradeiro dele. Os parentes destacaram o fato do familiar tomar remédios controlados e que nunca havia ficado fora de casa sem dar notícias. 

Apesar do supermercado ter funcionado normalmente no sábado e no domingo, mas ninguém notou a presença dele no elevador. 

O Carrefour informou que o elevador fica na parte restrita a funcionários e que parou por motivos desconhecidos. A rede mercadista disse que acionou uma equipe de manutenção para identificar o problema e abriu uma apuração para saber porque o colaborador não pediu por ajuda. 

Ainda segundo o site, o hipermercado detalhou que o funcionário passa bem e está com a família. A rede ainda comunicou que disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao homem e a seus familiares mais próximos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias