FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Times do MS rejeitam ida de Petrallas para a FMMS: 'vamos para a Justiça'

Ex-presidente do Operário de Campo Grande foi nomeado interventor na federação

Presidentes de nove clubes de futebol do Mato Grosso do Sul apresentaram abaixo-assinado, na tarde desta segunda-feira (27), contra a nomeação de Estevão Petrallas como interventor na Federação de Futebol do MS. 

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, a partir de decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do MS, afastou o então dirigente Francisco Cezário por 90 dias e colocou o ex-presidente do Operário à frente da FFMS pelo mesmo período. 

O documento é assinado pelos dirigentes esportivos do Dourados A.C, o 7 de Setembro; Ivinhema F.C; São Gabriel Esporte Clube; Cefac Esquerdinha; Operário Atlético Clube; Associação Atlética Portuguesa e Novo Futebol Clube. 

O manifesto é direcionado ao Tribunal de Justiça Desportivo do MS, na figura do presidente Patrick Hernands Santana Ribeiro. Os dirigentes afirmam que, caso a nomeação de Estevão seja mantida, irão buscar medidas judiciais. 

Quem é

Petrallas foi presidente do Operário Futebol Clube, o ''Galo'', um dos times mais tradicionais do Estado. Ele era vice-presidente na gestão de Cezário, preso suspeito de desviar R$ 6 milhões da Federação de Futebol. Na decisão da CBF, consta que Francisco Cezário tem direito ao contraditório e por isso não pode ser afastado definitivamente do cargo. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO