Homem de 26 anos foi socorrido em estado grave, na noite deste sábado (12), após ser esfaqueado em uma residência localizada na Rua Conambi, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito, de 21 anos, fugiu após cometer o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço encontrou com a vítima que apresentava ferimentos de faca na cabeça, pescoço e nas costas. Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada, prestou os primeiros socorros ao rapaz, que em seguida foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
Ainda conforme a ocorrência, uma testemunha relatou que o suspeito teria atacada a vítima por causa de uma dívida de R$ 70 e depois fugiu levando a arma do crime. No interior da casa havia poças de sangue e o local foi preservado.
A Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local colhendo evidências que possam ajudar nas investigações. Equipes policiais fizeram rondas pela região a fim de localizar o suspeito, mas sem sucesso.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)-Cepol como homicídio simples na forma tentada.