A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/01/2021 14:36

A+ A-

Comissão da Câmara vai ao Butantan conhecer produção de vacinas aplicadas em Campo Grande

Vereadores quem reunião semanal com o prefeito Marquinhos Trad para ficarem a par da vacinação na Capital

Comissão da Câmara Municipal agendou visita técnica ao Instituto Butantan, em São Paulo, a fim de conhecer o processo de produção da Coronavac, que foi o primeiro imunizante a chegar e ser aplicado nos campo-grandenses. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25). 

O presidente da comissão é o médico e vereador Sandro Benitez. Ele destacou que o grupo vai buscar informações detalhadas sobre a vacina. 

A reunião organizada pelo grupo contou com a presença da mastologista do Centro de Especialidades Médicas, o CEM, Marilana Geimba de Lima, e da assessora da Sesau, Dinaci Ranzi. 

Segundo a assessoria de Benitez, os parlamentares também avaliaram o andamento da campanha de imunização e se colocaram à disposição para dar mais suporte. Além da visita ao Butantan, eles encaminharão sugestões à Sesau: como a criação do vacinômetro, com informações diárias sobre a quantidade de pessoas vacinadas na Capital; O aumento do horário de atendimento no comércio, a fim de evitar aglomerações; dar prioridade nas vacinações aos profissionais dos hospitais e à população indígena urbana com comorbidades e idosos.

Ainda de acordo com informações vindas da equipe do vereador, a comissão também definiu uma reunião semanal com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, a fim de ficar atualizada das ações de imunização contra a covid-19. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024