Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Condutor bêbado provoca acidente, foge e vítima ferida pede ajuda para encontrá-lo

Jovem teve diversas fraturas e precisa passar por cirurgia; caso aconteceu na Avenida Calógeras

05 fevereiro 2019 - 16h32Por Amanda Amaral

Flávia Ribeiro Lopes, 22 anos, procura pelo homem que provocou acidente e fugiu sem prestar socorro a ela na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Em uma motocicleta, a jovem relata ter sido surpreendida e perdeu controle após o do condutor do veículo Peugeot preto avançar com o veículo na sua frente, visivelmente embriagado.

O caso aconteceu por volta de 21h de segunda-feira (4). A mulher caiu da motocicleta, perdeu a consciência e perfurou uma das pernas, além de fraturar o cotovelo e braço direitos. O homem fugiu do local assim que se aproximaram pessoas que presenciaram o acidente.

“Não vi a cara dele, parece que a filha mandou ele embora dali, não entendi bem o que o aconteceu. O pai do meu filho foi até lá ajudar e chegou a pegar a placa do carro, mas era clonada e não temos mais informações sobre esse homem”, relata Flávia.

Ela conta que no momento do acidente estava retornando de uma visita à sua mãe no Hospital Regional e iria começar em um novo emprego nesta terça-feira (5), mas segue internada no hospital Santa Casa, onde deve passar por cirurgia no braço. “Agora é confiar que a polícia ou pessoas nas redes sociais consigam achar pistas sobre essa pessoa”, diz.