Carlos Cley Cavalcanti da Silva, 46 anos, está desaparecido, desde meados de fevereiro deste ano, em Campo Grande. Ele veio de São Paulo para construir piscinas, resolveu ficar e desapareceu.
Quem conta a história é dona Ivanira Cavalcanti, que mora em Cotia. Ela narrou ao TopMídiaNews que o filho, conhecido como Carlos Cavalcanti, terminou o serviço de uma piscina e uma edícula e decidiu ficar na Capital Morena construindo piscinas.
''Ele fez muitos comerciais de piscinas nas redes sociais'', detalhou a mulher.
A genitora observou que, à época, o inverno chegou e o mercado de piscinas encolheu. Sendo assim, o filho foi trabalhar com polimento de faróis nas principais avenidas de Campo Grande.
''Ele ia nos estacionamentos e garagens ver se conseguia carros para fazer polimento... '', recordou a mãe. Ela detalhou que a última vez que soube do filho foi no dia 22 de fevereiro.
Conforme a mãe, Carlos Cley está com todas as redes sociais paradas. A mulher detalhou que o filho havia largado a bebida alcoólica e cigarro e estaria frequentando uma igreja.
''Ele bebia bastante com os amigos no final de semana'', disse a mãe de Cley.
O relato da mulher diz que a esposa de Carlos chegou a vir para Campo Grande, mas tiveram uma briga feia e ela retornou para SP. Tempos depois, Cley disse à mãe que estava namorando uma mulher que morava em um sítio.
O telefone para informações sobre Carlos Cavalcanti é: (11) 9 9887-2684 (Ivanira)







