A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/03/2020 07:34

A+ A-

INÉDITO: Shopping Campo Grande fecha por 15 dias

Alguns locais funcionam das 12 ás 20 horas

O Shopping Campo Grande terá um novo horário de funcionamento a partir desta quinta-feira (19), cumprindo o Decreto n° 14.195, publicado no Diário Oficial pelo prefeito Marquinhos Trad.

O Decreto solicita medidas que colaboram com a prevenção do Novo Coronavírus. O shopping suspenderá suas atividades pelo prazo de 15 dias. Confira abaixo o horário de funcionamento do local:

Supermercado vai funcionar das 8 às 23h, com acesso somente pelo lado externo;

Laboratório, clínicas e farmácias vão funcionar em horário especial, entre 12h e 20h; (sujeito à alteração)

Lotérica seguirá das 12 às 20h no dia 19/03 (sujeito à alteração a partir disso);

Demais serviços públicos como Polícia Federal, Correios e Detran/MS e bancos seguem com horários determinados pelos órgãos;

Serviços de alimentação podem ser adquiridos pelas plataformas de entregas online;

Demais lojas permanecerão fechadas pelo prazo de 15 dias.

O espaço afirma que oferece novos pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação; aumentou a distância entre cadeiras na praça de alimentação e restaurantes; reforçou os procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros e praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios); reforçou a checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza e ainda, disponibilizam orientações para o público para prevenção e combate ao novo Coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias