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Campo Grande

Contribuintes aproveitam plantão Refis para negociar dívidas

Atendimento está rápido e sem filas

27 outubro 2018 - 10h31Por Nathalia Pelzl

E o contribuinte que precisa quitar dívidas com a Prefeitura, a Central de Atendimento, localizada na Rua: Arthur Jorge atende até às 16h, deste sábado (27). Pela manhã o clima estava tranquilo, com  atendimento  rápido e sem filas.

Segundo a chefe do setor de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), Djanira Magalhães, no último sábado do mês passado, primeira fase do Refis, teve mais  de mil atendimentos.

“Hoje está bem tranquilo, mas na primeira fase superou nossas expectativas, o movimento maior deve ser mais no início da semana, já que o prazo é até o dia 31. Aqui a equipe está completa, tudo para agilizar o atendimento e não criar filas” ressalta Djanira.

João Batista de 55 anos é comerciante, ele aproveitou a oportunidade para negociar o IPTU que estava atrasado há 10 anos.

“Estava com 10 anos de IPTU atrasado, acabou atrasando por problemas financeiros, mas consegui negociar e ficou um valor bem acessível, vou pagar 5 anos à vista, e em dezembro venho negociar o restante”, afirmou o comerciante.

Crise também foi o motivo do atraso do imposto na casa de Miguel Ângelo Miranda, de 55 anos, ele trabalha com obras e alega que não está fácil

“Nem sei quanto tempo de atraso tem, vou parcelar em 12 vezes assim fica acessível, a gente precisa comer, pagar água e luz”, finalizou.

Serviço

A Central de Atendimento funciona na Rua Arthur Jorge, 500 e o horário de atendimento é das 8 às 16 horas, inclusive no horário de almoço.

O contribuinte pode comparecer a Central de Atendimento da Arthur Jorge, 500 para renegociar a Divida. A Central de Atendimento conta com 50 Guichês e 60 funcionários para atendimento.