A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/09/2021 20:15

A+ A-

Coronel David repudia fala de Geraldo Resende e rebate: 'não sou fascista nem nazista'

Audiência pública terminou antes da hora e em confusão na Câmara Municipal

O deputado estadual, Coronel David, repudiou, na noite desta segunda-feira (27), xinganentos do secretário de Saúde de MS, Geraldo Resende, contra apoiadores do presidente Bolsonaro. O parlamentar garante que não é fascista nem nazista. 

‘’A fala de Geraldo Resende é tão odiosa que só pode ser objeto do mais puro repúdio e desprezo’’, escreveu David nas redes sociais.

Confusão 

Geraldo Resende participou de audiência pública na Câmara Municipal, na tarde desta segunda-feira. O evento, que já era marcado por hostilidades entre grupos pró e contra o ‘’passaporte sanitário’’, foi encerrado antes da hora após o discurso do secretário. 

Ao subir na tribuna, Resende se irritou com as críticas de quem é contra o passaporte sanitário e os chamou de ‘’fascistas e nazistas’’. O tucano destacou que aqueles que são contra a vacina são os mesmos bolsonaritas que estiveram presentes no 7 de Setembro, pedindo intervenção militar e fechamento do Supremo Tribunal Federal. 

Assim que concluiu a fala, o vereador Alírio Vilassanti foi em direção de Geraldo para tomar satisfações, mas foi contido. A plateia também ficou indignada e alguns tentaram avançar sobre a tribuna e agredir Geraldo. 

Segundo a Câmara Municipal, ainda não há prazo para o projeto que institui o passaporte sanitário ser votado na Casa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024