sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/03/2022 21:03

Créditos de motoristas no parquímetro serão mantidos e sucatas retiradas de Campo Grande

A partir do dia 22 de março, serviço de estacionamento rotativo fica gratuito até nova empresa chegar

A Prefeitura informou, nesta terça-feira (8), que os créditos de motoristas no serviço do parquímetro, serão preservados, até a chegada da nova empresa, em Campo Grande. O contrato com a Flexpark acaba dia 22 de março, ocasião que os totens de cobrança serão retirados. 

Segundo a assessoria da prefeitura, os débitos dos motoristas deverão ser resolvidos entre usuários e a empresa que ainda gere o serviço de estacionamento rotativo. Até a nova empresa ser escolhida, não haverá cobrança pelo serviço. 

Os totens de cobrança da Flexpark, segue a prefeitura, serão retirados pela Agetran e, provavelmente, serão descartados como sucata. O motivo é que a tecnologia do aparelho já está ultrapassada. Atualmente, a própria Flexpark usa aplicativo de smartphone para cobrar os clientes. 

Ainda não há uma data definida para a nova empresa assumir o serviço de estacionamento rotativo na região central da Capital. O processo de escolha ainda será aberto. A prefeitura destacou quais serão os requisitos necessários para a nova administradora. 

''... democratização da utilização das vagas próximo aos principais centros comerciais de Campo Grande/MS, a fim de dinamizar a economia nestas localidades por meio das tecnologias mais modernas, mas que sejam acessíveis a todos os usuários do SER, e com preços módicos''.

Parquímetro

A Flexpark assumiu os serviços em 2002 e não terá o contrato renovado pela administração municipal. Atualmente, a empresa gere 2.459 vagas de estacionamentos, no quadrilátero central. O serviço funciona do perímetro da avenida Fernando Correa da Costa até a avenida Mato Grosso e da avenida Calógeras até a rua Padre João Crippa. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias