Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Criança morre em incêndio na Capital; mãe e filha estão em estado grave

Mãe e filha, que tem entre 6 e 7 anos, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa

27 setembro 2018 - 08h41Por Diana Christie e Luis Abraham

Uma mulher identificada inicialmente apenas como Patrícia, que seria pastora, uma visitante e duas crianças foram vítimas de um incêndio em residência na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Aurélio de Souza, entre as ruas Aladin e a Inácio de Souza, em Campo Grande.

Segundo o tenente Ramad, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30. Com ajuda de um popular, os bombeiros fizeram o resgate da família, mas uma criança de cerca de 3 anos não resistiu e morreu no local por asfixia. Os bombeiros tentaram a reanimação, mas sem sucesso.

Mãe e filha, que tem entre 6 e 7 anos, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa. Uma mulher chamada Rosimeire Aparecida, 39 anos, teve ferimentos mais leves. Não foi possível identificar todas as vítimas ainda, pois os documentos foram queimados.

Os bombeiros ainda vão verificar as causas do incêndio. A princípio, a única informação disponível é que as chamas começaram na sala de TV da residência.

O vizinho Silvio Haikawa conta que chegou a pular o muro da casa para tentar ajudar, mas o fogo já tinha tomado conta de tudo. 

* Matéria alterada às 8h53 para acréscimo de informações