SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 anos

Criança morre em incêndio na Capital; mãe e filha estão em estado grave

Mãe e filha, que tem entre 6 e 7 anos, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa

Uma mulher identificada inicialmente apenas como Patrícia, que seria pastora, uma visitante e duas crianças foram vítimas de um incêndio em residência na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Aurélio de Souza, entre as ruas Aladin e a Inácio de Souza, em Campo Grande.

Segundo o tenente Ramad, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30. Com ajuda de um popular, os bombeiros fizeram o resgate da família, mas uma criança de cerca de 3 anos não resistiu e morreu no local por asfixia. Os bombeiros tentaram a reanimação, mas sem sucesso.

Mãe e filha, que tem entre 6 e 7 anos, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa. Uma mulher chamada Rosimeire Aparecida, 39 anos, teve ferimentos mais leves. Não foi possível identificar todas as vítimas ainda, pois os documentos foram queimados.

Os bombeiros ainda vão verificar as causas do incêndio. A princípio, a única informação disponível é que as chamas começaram na sala de TV da residência.

O vizinho Silvio Haikawa conta que chegou a pular o muro da casa para tentar ajudar, mas o fogo já tinha tomado conta de tudo. 

* Matéria alterada às 8h53 para acréscimo de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO