A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 10 meses

A+ A-

Morre criança vítima de acidente na BR-262, em Campo Grande

Outras duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande

Uma das vítimas do acidente envolvendo dois carros e um caminhão baú, na BR-262, criança de 3 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (20), em Campo Grande.  Ela teria sido arremessada para fora de um dos veículos.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito da criança. Outras duas vítimas, um homem e uma mulher foram socorridos e levados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo as informações, um dos veículos seguia sentido Terenos/Campo Grande e ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro veículo, que atingiu o caminhão baú.

Um dos carros envolvido no acidente ficou complentamente destruído. Ainda de acordo com as informações, os dois sentidos da rodovia foram interditados para socorro das vítimas.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Técnica também atenderam a ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024