PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/10/2021 19:00

A+ A-

De teto de posto a queda de árvores, temporal traz destruição a Campo Grande

Dia virou noite e ninguém conseguia ver mais nada

Temporal que atingiu Campo Grande nessa sexta feira (15) levou destruição a diversos pontos da cidade. Teto posto de gasolina desabou, casas foram desenhadas e dezenas árvores foram ao chão.

A ventania com nuvens de poeira começou por volta das 14h20h. Primeiro foi possível notar o seu roseado, mas logo depois o dia virou noite e ninguém conseguia ver mais nada.

Foi nessa levada que arbustos caíram. A ocorrência mais grave foi de uma árvore que caiu em cima de um carro e prensou um ocupante.

Somente no bairro los Angeles, cinco árvores, de meio e grande porte, caíram em um raio de apenas 200 metros.

Teto de um posto de combustível na avenida Costa e silva desabou a cobertura caiu por inteiro e prensou um caminhão no local que foi isolado.

No Jardim Santa Mônica, casa de um recém nascido foi destelhada a água molhou o imóvel e obrigou a moradora a busca refúgio na casa de uma prima.

Tempestade colocou Campo Grande às escuras

ESCURIDÃO

Antes da chuva, Campo Grande já tinha cerca de 40 bairros sem energia elétrica depois da tempestade, mais bairros foram atingidos.O jardim los Angeles por exemplo, estava  sem luz ate as 18:30.

DESCONECTADOS

Leitores apontaram falta de rede de internet em diversos pontos da cidade. Caixa de um super mercado Los Angeles estava aflita pois não conseguia saber a situação dos parentes durante temporal.

Atualização segundo balanço parcial do corpo de bombeiros foram 154 quedas de árvores.

Três pessoas ficaram feridas, sendo o mais grave uma jovem de 16 anos que fraturou membros inferiores.

CORUMBÁ

Uma embarcação com 21 pessoas  naufragou por conta da tempestade. Sete pessoas estão desaparecidas em águas pantaneiras equipe de mergulhadores fazem busca na região, inclusive com equipes de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024