A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/08/2021 17:15

A+ A-

Deam investiga se influencer se jogou ou foi arremessada de carro em Campo Grande

As investigações começaram nesta semana e pretende esclarecer o que de fato aconteceu com Juliana, que segue em estado grave no hospital

A Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) está investigando o caso de Juliana dos Santos Machado, de 38 anos, que caiu do carro em movimento no último sábado (14), na Avenida Nelly Martins, em Campo Grande. Segundo a linha de investigação, a polícia pretende esclarecer se a influencer foi jogada ou arremessada.

Para não atrapalhar o curso das investigações, que começou no início desta semana após o registro da ocorrência, a polícia determinou que as circunstâncias do fato ainda não se tornarão públicas.

No entanto, uma coletiva de imprensa está marcada para às 10h desta quarta-feira (18) para maiores esclarecimentos acerca da investigação inicial, que está sendo comandada pela delegada titular Elaine Benicasa.

Devido ao estado de saúde ser considerado grave, Juliana precisou passar por uma nova cirurgia nesta terça-feira. Segundo a Santa Casa, a paciente está em estado grave, teve piora no CTI e segue intubada e respirando por aparelhos.

Ela ainda realizou procedimento cirúrgico devido ao sangramento intra cerebral por trauma no crânio, porém exame mostrou a necessidade de uma nova cirurgia.

Versão

Segundo o site A Onça, o namorado, Bruno Ferreira Segava, disse que Juliana tinha acabado de sair de uma boate na Capital. Ele revelou que a namorada havia brigado com uma mulher na boate e estaria muito nervosa.

Ainda de acordo com Bruno, a namorada teria ficado exaltada pelo fato dele ter condenado a briga dela com a frequentadora da casa noturna. Nas palavras dele, a influencer viu que o carro estava se aproximando do semáforo fechado e desceu, acreditando que o carro estava em velocidade menor do que realmente estava. 

“Por ela ser piloto de moto ela não tem medo de nada, principalmente de velocidade. Ela estava alcoolizada demais’’, revelou o namorado. Ele desmentiu informações que Juliana teria tentado tirar a própria vida. 

Influencer

Juliane tem 330 mil seguidores no Instagram, onde exalta sua paixão por moto velocidade. Seguidores e amigos dela questionam a dinâmica do acidente e também garantem que ela jamais tentaria se matar. 

“Ela tem três filhos e conquistou tudo que queria. Só queremos saber o que aconteceu, porque cada hora há uma versão e certamente tem câmeras de segurança ali na região”, contou uma das amigas que pediu para não ser identificada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024