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Campo Grande

há 2 anos

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Demora de três horas no atendimento gera revolta e autuação em banco de Campo Grande

O órgão fiscalizador concedeu dez dias para o banco, localizado na rua Treze de Maio, apresentar a sua defesa

A demora no atendimento, longas filas e dificuldade para a realização de serviços gerou uma autuação de uma agência bancária no centro de Campo Grande na segunda-feira (25). Os clientes tiveram que esperar por até três horas para começarem a ser atendidos.

O Procon Municipal fiscalizou o banco e o tempo de espera estava muito acima do permitido da lei. Um cliente havia emitido a senha às 12h41m e foi chamado às 15h41m; outro retirou às 13h49m e foi atendido às 14h45m.

Segundo o previsto no Art. 4 I,II e III; Art. 6 II,III; Art. 22 da Lei nº 8.078 e também da Lei Municipal 4303/05 Art. 1º e 2, o cliente deve ter um tempo de espera de até 15 minutos em dias normais, se elevando para 20 minutos em dias de pagamento e até 25 minutos nas vésperas de feriado.

O órgão fiscalizador concedeu dez dias para o banco, localizado na rua Treze de Maio, apresentar a sua defesa por conta da demora nos atendimentos.

“Ligue no 156 e tecle a opção 2. Um de nossos atendentes irá formalizar a denúncia, e orientar a pessoa de acordo com a necessidade, sempre em favor do consumidor”, disse o subsecretário do Procon, Cleiton Thiago Almeida.

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