FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Desempregada, Juliana pede ajuda enquanto espera cirurgia para retirar tumor do joelho

Diagnosticada há 8 meses, ela sofre com a falta de emprego e dinheiro para se manter junto a filha

Oito meses após o difícil diagnóstico de câncer no joelho e a descoberta de um nódulo no seio, Juliana Caetano, de 37 anos, conseguiu a tão sonhada cirurgia para a retirada do tumor. Agora, menos de um mês antes de operar, ela enfrenta outra dificuldade, a falta de trabalho e dinheiro para se manter após a cirurgia. 

Moradora do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, ela conta que está com a primeira cirurgia, para a retirada do câncer no joelho, agendada para o dia 29 deste mês, mas se preocupa em precisar de ajuda no pós-cirúrgico. 

"Estou aguardando cirurgia, preciso de ajuda para o meu pós-cirúrgico. Não tenho emprego fixo e trabalho por conta própria na minha casa fazendo bolos e como dia após dia está ficando mais difícil e as dores mais intensas, está bem complicado", relata. 

Juliana irá realizar a cirurgia no joelho através do SUS (Sistema Único de Saúde), e espera arrecadar R$ 6 mil reais com uma vaquinha online e com ajuda por meio de doações. O valor será para pagar as contas, alimentação e medicação durante o tempo de recuperação. 

Já o nódulo da mama será retirado somente após a recuperação da primeira cirurgia, que ainda não há data para ser realizada.

"Peço a colaboração de quem puder me ajudar, e quem quiser fazer visitas para saber que estou falando a verdade agradeço imensamente desde já", finaliza. 

Para mais informações e ajuda por Pix, entre em contato pelo telefone 67 99280-3268. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO