A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/05/2022 09:43

A+ A-

Dia das Mães terá shows e apresentação de teatro de graça no Centro

Apresentações ao ar livre ocorrem na rua 14 de Julho esquina com a rua Barão do Rio Branco

Dia das Mães será especial com shows e apresentações de teatro de graça neste domingo (8), no Centro de Campo Grande. As apresentações e atividades recreativas gratuitas acontecem na rua 14 de Julho esquina com a rua Barão do Rio Branco. 

O retorno das programações culturais com o projeto "Domingo na 14", é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), e o do Sesc (Serviço Social do Comércio).

Programação

Às 17h, haverá contação da historinha “A Menina Balão”, com Kelly Guavira. Em seguida, às 18h, apresentação do espetáculo de teatro “Chapeuzinho Vermelho”, com Bolonhesa e sua Trupe, em uma aventura com final inusitado para o Lobo Mau.

Na parte musical, com início programado para as 19h, a banda On The Road – que costuma trazer sucessos do classic rock em um repertório que atravessa décadas – se junta a “Elas”: uma seleção de 10 das principais cantoras de Mato Grosso do Sul, nos mais diferentes estilos e gêneros musicais. A lista de artistas inclui Jane Jane, Méri Oliveira, Juci Ibanez, Gessy Paes, Negabi, Marina Dalla, Jacke Cafure, Maila Marcato, Patty Araújo e Adriana Scarpari.

A retomada do Domingo na 14 foi celebrada pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, que falou sobre a expectativa para o evento. “Sempre foi objetivo desta gestão revitalizar o centro da cidade, e levar eventos culturais para a região faz parte disso. Esperamos que as mamães e todas as famílias possam vir curtir essa festa especial que nós preparamos para a população”.

Serviço: 

O palco do Domingo na 14 fica montado na Rua 14 de Julho, esquina com a Rua Barão do Rio Branco. As atrações começam a se apresentar às 17h e o evento é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e as redes sociais da Sectur em @secturcg.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024