Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Após desclassificação

DRAMA: com salários atrasados, elenco do Comercial já trocou até de hotel e vive incertezas

Contrato, diz a denúncia, não é renovado nem rescindido

17 abril 2019 - 19h48Por Thiago de Souza

Elenco do Esporte Clube Comercial, desclassificado do Estadual de Futebol há poucas semanas, vive drama em razão de salários atrasados. Muitos, diz denúncia, têm famílias que moram outras cidades do país e estão em um hotel sem saber o que fazer.

Conforme uma mulher, que mantém contato com os jogadores, parte do time ficou hospedado em um hotel, mas teve de sair por falta de pagamento e foi alocado em outro.

''Vai fazer três meses que os meninos já não recebem. Tem gente que está aqui em Campo Grande com família de Brasília...Salvador e não consegue ir embora'', relata a denunciante.

Ainda segundo apurado pelo site, os atletas não conseguem ir embora porque o clube não rescinde o contrato e nem paga o salário.
''Eles estão a ver navios, sem fazer nada, parados em um hotel. Agora imagina o tédio desses meninos...então é complicado''.

Hotel?

Na rede social, o Comercial informou que o contrato com o Hotel Turis venceu no dia 13 de abril e atletas e comissão técnica foram para o Hotel Iguaçu. Houve pedido de desculpas aos jogadores pelo transtorno e que a presidência e diretoria estavam trabalhando para solucionar os problemas o mais rápido possível.

Entramos em contato com o presidente do clube, por telefone e WhatsApp, mas não fomos respondidos.