A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Dupla que matou travesti com 15 facadas em Campo Grande pega 26 anos de prisão

'Penélope Charmosa' cobrava taxa de outras travestis e isso irritava as profissionais do sexo

Dois homens que mataram a travesti conhecida como 'Penélope Charmosa' em novembro de 2015, em Campo Grande, foram condenados a um total de 26 anos e oito meses de prisão, na tarde desta quinta-feira (3).

Wesley Rocha Reis Bento, que teria golpeado a vítima pegou 14 anos e dois meses de prisão. Já Leandro da Silva Martins, que segurou a travesti enquanto o outro a esfaqueava, pegou 12 anos e seis meses de prisão.

O crime atribuído aos dois foi homicídio privilegiado, duplamente qualificado.

Conforme o processo, a vítima era travesti e se prostituía na região do bairro Universitário, região sul da Capital. Por ser mais velha, Penélope Charmosa cobrava aluguel das travestis mais novas para que usassem o ponto de prostituição.

A cobrança da taxa, de R$ 10,00, irritava as profissionais do sexo e era motivo de briga entre elas. Os dois homens que foram condenados eram casados com duas travestis que pagavam a Penélope para se prostituir.

No dia 25 de novembro, os dois autores do assassinato foram tirar satisfações com a vítima pelas cobranças. Eles passaram a discutir, quando Leandro a agarrou e Wesley a esfaqueou.

Somente Leandro esteve presente na sessão, já que Wesley está foragido. Ele disse que foi somente tirar satisfação com a vítima, mas ela teria tentado agredi-los com uma faca. Ele completou dizendo que segurou a vítima e fez com que ela soltasse a faca, mas o parceiro pegou a arma e atingiu a travesti.

Leandro teve a pena reduzida para 12 anos e seis meses por ter confessado o crime.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024