A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/09/2018 09:10

A+ A-

#EleNão: movimento chega em MS e mulheres promovem ato contra Bolsonaro em Campo Grande

Encontro acontece no dia 29 de setembro, na Praça Ary Coelho

Movimento nacional, o ato Mulheres Unidas Contra o Fascismo e Bolsonaro está previsto para acontecer no dia 29 de setembro (sábado), em Campo Grande. A concentração será realizada a partir das 16 horas, na Praça Ary Coelho. 

A manifestação é considerada uma forma de repúdio contra as posições machistas, racistas e homofóbicas do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Acreditamos que nós, mulheres, devemos falar por nós mesmas e nos organizarmos com respeito e sororidade. Por isso, a organização deste ato é 100% feminina e horizontal: ainda que apareça neste evento que seu organizador é um homem, ele não faz parte da organização e isso só ocorre por ele ter criado o evento aqui no face. Não achamos viável dividir a galera por conta desse detalhe, já que quem realmente está fazendo somos nós e nos sentimos representadas em cada mínima parte desse movimento - que 'tá' lindo de se ver"!, diz o convite.

O grupo ainda convida homens e crianças para o ato. "Então pode trazer seu namorado, companheiro, avô, filho, cachorro, papagaio e até aquele primo distante! Pois queremos fazer nossa voz ecoar por todos os cantos dessa cidade: um belo uníssono 'ELE NÃO'!".

O grupo deve sair do ponto de encontro a partir das 17 horas e caminhar até a Praça do Rádio Clube. Para melhor identificação, o grupo adotou a cor roxa e lilás. "Porém não deixe de vir por não dispor de peças nessas cores", diz o comunicado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024