Motorista de um Fiat Pálio provocou um acidente e causou destruição no camelódromo de Campo Grande, na madrugada deste sábado (22). Essa é a segunda vez no ano que o local é atingido por "possíveis barbeiragens".
O acidente aconteceu por volta das 3h50 e por motivos a serem apurados pelas autoridades, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a lateral do espaço comercial. Câmeras de segurança obtidas pelo Campo Grande Mil Grau flagraram o momento da colisão (veja mais abaixo).
Conforme as câmeras, o motorista passou em alta velocidade, 'rampando' sobre a faixa de pedestre, já que ela possui uma elevação, diferente das demais, e ainda furou o sinal vermelho que existe na rua 15 de Novembro.
Narciso Soares dos Santos, presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Campo Grande, explicou que o prejuízo avaliado inicialmente é de R$ 5 mil, bem diferente do primeiro acidente ocorrido em janeiro, quando o prejuízo foi de R$ 20 mil.
Ao TopMídiaNews, ele afirmou que vai pedir para à prefeitura, a instalação de guard-rail, pois as "bolas de proteção", não estão sendo suficiente para evitar os prejuízos causados pelos recorrentes acidentes.
Narciso ainda disse que estava terminando de reparar os danos causados do primeiro acidente, quando foi surpreendido com a notícia do segundo acidente na madrugada deste sábado.
Maldição ou imprudência? 2° acidente arrebenta Camelódromo
Posted by TopMídia News on Saturday, February 22, 2025