TJMS AGOSTO 2022
Expo VIP Beleza
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Campo Grande

Em Campo Grande, manifestação convocada por Bolsonaro vai ser na Afonso Pena

Grupos de direita organizam protestos para atender pedido do presidente

29 fevereiro 2020 - 15h15Por Rayani Santa Cruz

O grupo Chega de Impostos de Campo Grande organiza o manifesto de ordem nacional para ocorrer no dia 15 de março, domingo, no centro da Capital. A ideia de apoiadores do governo surgiu após o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), reclamar da pressão do Congresso para o Planalto liberar mais verbas do orçamento.

O assunto ganhou força nesta semana depois de divulgado que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia compartilhado vídeo em grupos do WhatsApp conclamando a participação popular. O objetivo é pressionar o Congresso Nacional a dar apoio às decisões do governo federal.

A página do grupo Chega de Impostos compartilhou o vídeo e chama os campo-grandenses para participar. A organizadora Miriam Gimenez afirma que a concentração será na frente do Obelisco, na avenida Afonso Pena, com caminhada às 16h  em direção ao MPF (Ministério Público Federal).

Segundo Miriam, outros grupos de direta da cidade também devem participar do ato. “Vamos trabalhar contra a ingerência do Congresso e do Judiciário no Executivo”, comentou.