A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/06/2021 15:00

A+ A-

Na despedida, professora Giselle vai ser lembrada pelo exemplo de vida

Giselle estava com pneumonia grave e não resistiu

Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para homenagear a professora Giselle Silva, que morreu ontem (13), em Campo Grande. 

Conforme publicação da filha, a profissional faleceu devido a uma pneumonia grave. O corpo dela foi sepultado no Cemitério Jardim das Palmeiras. 

“Obrigada por todas as mensagens de amor e carinho”, escreveu a filha. 

Amigos se dizem em choque com a notícia da morte de Giselle.

“A  notícia que você nos deixou chocou a todas nós, suas meninas, como você nos chamava. Eu não acredito que você se foi. Agora é só pedir pra  Deus te guardar lá naquele lugarzinho tão especial, que você merece. Você foi muito especial como amiga e coordenadora, descanse na paz do senhor Jesus. Sempre te amamos e te respeitamos, suas meninas estão todas em luto por você”, escreveu uma amiga nas redes sociais. 

“É minha amiga. Que saudades vou sentir de você. Nosso último encontro foi aquele abraço apertado que te dei. Desejo que você vai em paz, que Deus a receba em teus braços. Vai com Deus Minha amiga. Eu não tenho palavras. Muito obrigada por tudo. Pelos ensinamentos. Por tudo. Vai com Deus”, publicou outra amiga da professora. 

“É uma dor muito forte causada por um adeus repentino. Nunca esperamos que as pessoas importantes da nossa vida partam assim, sem uma merecida despedida. Por isso, receber a notícia do seu falecimento foi um choque para mim e ainda nem consigo acreditar que isso aconteceu. Você deixará muitas saudades por todas as pessoas que conquistou e seu exemplo de vida jamais será esquecido. Descanse em paz”, postou outra amiga.  

A ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) também emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento da professora Giselle.

“Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública – ACP lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento da professora Giselle Pereira da Silva. A Diretoria e o Conselho Fiscal do sindicato externam as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Giselle. Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade”, diz a nota.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024