A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/01/2018 15:27

A+ A-

Em dia de adoção no CCZ, cães e gatos ganham novos lares na Capital

No total, 40 cães e 20 gatos estavam disponíveis para adoção

Hoje o dia foi de alegria para vários gatinhos e cãezinhos da Capital. Durante uma feira de adoção no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), vários bichinhos de estimação deixaram o local com as novas famílias.

Valente, o cachorrinho de aproximadamente dois anos foi um dos adotados. Abandonado e sem a perna esquerda que perdeu após um atropelamento, ele ganhou a nova família neste domingo (21). 

A técnica de enfermagem Silvia de Souza, 48 anos, foi quem adotou Valente. ''Eu vi a foto dele no Facebook, fiquei apaixonada e vim buscá-lo". Na casa de Silvia, Valente terá a companhia de mais quatro cachorros. ''Agora vou levá-lo para conhecer os novos irmãos'', contou.

(Julia ficou encantada com o novo gatinho)

Quem também saiu do CCZ com um novo membro na família foi servidor público Yussef Doueidar, 38 anos. Ele foi com a esposa e o filho em busca de uma companhia para a cadela que já tem em casa. No local, o pequeno Lucas, filho de Yussef, escolheu a 'Tica'. 

No total, 40 cães e 20 gatos estavam disponíveis para adoção. No início da tarde, restavam poucos animais no local. 

Todos os animais já estavam vacinados contra a raiva, microchipados para identificação dos novos proprietários. Cada um deles ainda ganhou um “Vale Castração”.

A feira, que teve início às 8h, segue até às 16h.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias