TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Campo Grande

Empresa diz que higienizou quadra e desconfia de reclamações na Vila Planalto

Pantanal Beach Sports coloca ressalva de que entrou em contato com demais clientes e ninguém teria contraído o parasita como alegou o grupo

20 outubro 2021 - 19h40Por Vinicius Costa

A empresa Pantanal Beach Sports encaminhou uma nota de retorno para a reportagem nesta quarta-feira (20) alegando que não entende a origem das reclamações do grupo que alugou uma quadro de areia e contraiu bicho-geográfico.

Para a empresa, as acusações são unilaterais e sem comprovação que o grupo contraiu o parasita justamente na quadra cedida. Para conferir a história, clique aqui.

"Ao longo do tempo, a empresa Pantanal Beach Sports sempre trabalhou com ética e priorizando o bom atendimento aos nossos clientes, mantendo uma conduta ilibada, atendendo a todos os requisitos de higiene exigidos pela vigilância sanitária e de outros órgãos correspondentes, sempre atentos a manutenção dos equipamentos e de suas quadras de areia", diz trecho da nota.

A fim de rebater a alegação, a nota explica que o grupo frequentou apenas três vezes o espaço em um período de um mês, suspeitando da denúncia de que tenham contraído o parasita nas quadras da empresa.

"Cabe esclarecer que passam pela empresa mais de 200 pessoas diariamente, sendo certo que até a presente data, nenhuma delas apresentou qualquer sintoma ou sinais que contraíram o referido parasita. Certo que, desde então,  estamos entrando em contato com todos os nossos clientes e atletas, questionando a existência de qualquer sintoma do parasita, porém, até o momento, não houve a confirmação  da existência de mais pessoas supostamente infectadas".

A empresa esclareceu que recebeu um contato de uma das pessoas que teriam pegado o parasita pelo canal oficial de WhatsApp onde teriam sido prestados todos os esclarecimentos e apoio, afirmando ainda que houve a manutenção das quadras na data anterior aos fatos.

"Ao contrário do alegado, a empresa realiza manutenção em suas quadras de areia periodicamente. De todo modo, a empresa realizou um campeonato nos dia 08,09 e 11 de outubro de 2021, onde mais de 240 atletas jogaram em nossas instalações, sendo que, nenhum deles contraíram o suposto parasita existente, ou seja, caso existisse realmente esse problema, haveria mais pessoas contaminadas, não apenas esse grupo isolado".

"A empresa Pantanal Beach Sports está a total disposição desse grupo de pessoas e de outras que por ventura se sentiram lesadas em nosso ambiente, reforçando mais uma vez que, trata apenas de um grupo isolado, sem comprovação que houve essa infecção em nosso estabelecimento, não havendo qualquer notícia ou reclamações de outras pessoas que foram infectadas", finalizou.