A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/01/2022 19:00

A+ A-

Empresa envia lanche e recado especial para família de jovem no hospital

Hamburgueria contactou o cliente e resolveu enviar um lanche para família, que está com parente internado no Hospital Regional

Whilber da Silva, 28 anos, divulgou sobre a atitude nobre de uma hamburgueria de Campo Grande. A irmã dele, que é cliente fiel do local, está muito triste porque a outra irmã está internada no Hospital Regional e, como forma de alento, o proprietário enviou um lanche à família com a frase: "vai ficar tudo bem".

O jovem ficou completamente admirado com a atitude da empresa, que entrou em contato com a família via WhatsApp, e encaminhou a entrega. Ele postou o agradecimento no grupo do Facebook Aonde Ir em Campo Grande.

"Cara, é muito bom ver que ainda o ser humano tem bom coração. Sei que esse estabelecimento de alguma forma deve acompanhar o 'status' dos seus clientes, ou sei lá, pode ser só o da minha irmã porque ela compra com eles há muito tempo. Mas, receber um lanche com a escrita na embalagem pela situação que nossa família esta passando é muito gratificante."

O rapaz também explicou que outra irmã, também cliente fiel do local, postou por diversas vezes a situação da familiar, que está intubada no Hospital Regional. Ele acredita que o estabelecimento tenha visto e, pela proximidade com a cliente, realizou o ato nobre.

"A minha irmã é uma cliente muito fiel a eles, e ela posta status todos os dias pra nossa irmã internada. Ela posta frases dizendo que ela vai sair dessa e coisas do tipo. Acho que eles viram e tentaram ajudar na forma que eles puderam."

A família agradeceu a hamburgueria pela atitude. 

"Muito grato pelo ato generoso deles e sempre de boa qualidade. Por isso, recomendo o Boss Burguer CG".

A empresa foi elogiada por alguns internautas, inclusive pela Helen Felisardo que destacou que o filho é autista e tem seletividade alimentar, mas que o local a atende. "Eles fazem o lanche do meu filho de acordo com o que ele gosta."

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias