PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

REAPARECEU

15/01/2022 09:30

A+ A-

Empresário chora e promete pagar dívidas: 'não cobrem minha família' (vídeo)

Ele pediu desculpas à mãe dele pelas 'noites sem dormir'

Adriano Villarino Costa, 34 anos, gravou vídeo, na noite desta sexta-feira (14), para explicar o sumiço, desde a manhã de quarta-feira (12), em Campo Grande. Ele pediu que os credores não ameacem a família dele. 

Na gravação, postada no Instagram (veja ao final da matéria), Costa esclarece que ‘’saiu sem rumo’’, depois de ser ameaçado de morte por credores. Ele ficou sem manter contato com os parentes, até reaparecer. 

Primeiro, Villarino se disse feliz por saber que muitos se importaram com ele, mas envergonhado pela situação. Se mostrou preocupado com as ameaças. 

‘’Não estou fugindo das dívidas... sei que devo e vou pagar... ‘’, detalhou Adriano. Ele disse que quem o ameaçou será investigado e os nomes estão com a Polícia Civil. 

O empresário, dono de uma tapiocaria famosa na Tamandaré, apelou para que não façam ameaças à família dele e pessoas próximas. 

‘’A dívida é minha. Fui eu, não foi minha família nem meus amigos que fizeram’’, anunciou Adriano. 

Ao pedir desculpas para a mãe, Adriano chorou e disse que ‘’está no fundo do poço e no vale da morte’’, mas que não vai sumir e vai se reerguer. 

https://www.instagram.com/tapiocadodidi/tv/CYuosXhpfIT/?utm_medium=copy_link


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024