A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/10/2017 16:20

A+ A-

Energisa abandona moradores de condomínio sem luz por 4h; empresa é denunciada por cobrança ilegal

Moradores dizem que a empresa sabe cobrar, mas não tem estrutura para atender a demanda

Moradores do Condomínio Jardim das Paineiras, no Cophasul, tiveram sofrimento duplo na tarde deste sábado (7), em Campo Grande. Primeiro, por ficar sem luz, e depois por suportar a demora no atendimento da Energisa, que até o momento não efetuou reparo na rede na região. Até o momento já são quatro horas sem energia elétrica na região.

E mais: a empresa sabe do problema, mas não dá nenhuma posição nem pros moradores, nem para a imprensa. Até o site da Energisa está fora do ar. Ouvidoria então...

Indignado e transtornado por estar sem energia elétrica em sua residência, um dos moradores desabafou: ''Na hora de cobrar, a empresa sabe fazer, mas não têm estrutura para atender a demanda'', reclamou.

Bom lembrar que a Energisa foi denunciada por suposta cobrança ilegal nas contas de Energia de MS. Leia mais clicando aqui.

Segundo a denúncia protocolada por Enio da Silva Oliveira, a Energisa estaria cobrando imposto sobre o próprio imposto, ou seja, somando todas as taxas quer constituem a conta, incluindo o ICMS e recalculando o valor do ICMS.

Conforme os moradores das Paineiras, ao ligar na central de atendimento da empresa, a demora para ser atendido é muito grande. Depois de registrada a reclamação, ainda há a demora para religar a energia.

(Pelo site, consumidor não consegue registrar reclamação - Foto: Reprodução)

A denúncia dos moradores procede. Nem mesmo o site da empresa está com problemas de acesso.

A concessionária prometeu buscar informações com o setor operacional, mas ainda não emitiu resposta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024