A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/03/2020 14:37

A+ A-

Energisa fecha agências e disponibiliza serviços on-line para emissão de contas e outros

Agências ficarão fechadas 15 dias

A Energisa informa que fechará todas as suas agências comerciais a partir de hoje (23) e durante 15 dias.

Conforme divulgado, a medida, que tem como objetivo proteger colaboradores e clientes do risco de exposição à doença, será válida para os 11 estados onde a distribuidora atua: Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

A empresa orienta que a população solicite serviços pela internet, sendo pelo site, app e atendente pelo WhatsApp 67 9.9980-0698.

Por meio da Gisa, atendimento via WhatsApp, do aplicativo Energisa ON e do site www.energisa.com.br.

Confira os serviços que podem ser solicitados: emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade e pedido de religação, além de se informar sobre pagamento, verificar histórico de consumo e solicitar o parcelamento de faturas.

No momento do contato, é fundamental ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora (UC) presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

Essas mesmas informações são necessárias para os outros canais digitais: o site www.energisa.com.br e o aplicativo para smartphones Energisa On, disponível nas principais lojas virtuais, nos quais os clientes também podem realizar as mesmas solicitações.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024