A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/03/2021 19:00

A+ A-

Entregadora de lanche pede ajuda para encontrar moto roubada no São Conrado

Boletim de ocorrência foi feito para auxiliar nas buscas, mas ajuda como recompensa está inviável no momento

A entregadora de lanches Carla Eduarda está precisando da colaboração dos moradores da região do São Conrado, em Campo Grande, para encontrar sua motocicleta, uma Honda CG Fan 125, de cor preta, que foi roubada na última quarta-feira (10), de dentro da garagem de casa.

De acordo com a trabalhadora, um boletim de ocorrência foi feito para auxiliar na busca da moto, que era único meio de trabalho da família.

"Esta moto era utilizada para trabalho, a entrega de lanches delivery e fonte de sustento da minha família e dos meus filhos", clamou nas redes sociais e em grupos compartilhados.

A placa da moto é HTR-6223. Carla ainda relata nas redes que não há como conceder uma recompensa para quem ajudar, pois, a renda era feita justamente com a moto, com a entrega de lanches.

Amigos e conhecidos engrossaram o coro para tentar ajudar a família, que é composta por dois filhos adotivos. De acordo com a mensagem, o pessoal da região reconhece o suspeito que teria roubado a motocicleta.

Além dos lanches, a família trabalha com a entrega de porções feitas.

Caso você viu a motocicleta por alguma rua ou região, o telefone disponibilizado pela entregadora para contato é o (67) 9 9196-1233, 9 9821-2411 ou 9 9139-8707.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024