Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Campo Grande

Entregadora sofre acidente ao derrapar em entulhos da chuva em Campo Grande

A motociclista derrapou nos entulhos oriundos da chuva que cobriam parte da pista e sofreu ferimentos leves

09 outubro 2021 - 12h15Por Vinicius Costa e Adriano Bueno

Uma motoentregadora identificada como Emilly Thielly Mori, de 22 anos, sofreu um pequeno acidente no final da manhã deste sábado (9), na Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme as informações apuradas pelo TopMídiaNews, a motociclista derrapou nos entulhos oriundos da chuva que cobriam parte da pista.

Wender Alves da Silva, motociclista, parou para dar suporte para a vítima, ligando para mãe e familiares para informar do acidente. O primo de Emilly, Thiago Vallejo também passava pelo local e ajudou a moça a tirar a recolher a moto e aguardar atendimento médico.

"É uma preocupação demais, porque ela fica em cima dessa moto 8, 9 horas por dia. E agora, o prejuízo? Ela vai ficar parada, precisa trabalhar porque é autônoma", declarou a mãe, Evelyn Vallejo, de 38 anos.

Segundo apurado, os entulhos e terra que ficam na pista são "jogados" pela chuva através da rua Theodomiro Serra, que dá acesso à Avenida Prefeito Heráclito.

A queda deixou a menina com pequenas escoriações e ferimentos leves, encaminhada para a unidade de saúde do Tiradentes pelo Corpo de Bombeiros.