A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/09/2019 15:43

A+ A-

'Era um exemplo de cristão', dizem amigos de motociclista morto em acidente no Amambaí

Em menos de 24 horas, mais três condutores de moto perderam a vida no trânsito em MS

Amigos e parentes de Adriano Santos Silva usaram o Facebook para se despedir dele, morto em acidente de moto, na manhã deste domingo (1º), na Salgado Filho, bairro Amambaí, em Campo Grande. Muitos disseram que Silva era um ''exemplo de cristão''. Ele foi a quarta vítima fatal de acidente de moto em menos de 24  horas.

Foram muitas as mensagens de exaltação à vítima e apoio espiritual para a família, grande parte deles cristãos evangélicos.

Denisvaldo Silva postou: ''Exemplo de homem, servo do Senhor Jesus, exemplo de pai, exemplo de filho, exemplo de irmão. Meu querido amigo irmão e sobrinho...Deus o levou. Descanse em paz''.

Outra familiar escreveu: ''Que o espírito santo console a todos...nesse momento de separação! Pois se combateu o bom combate; venceu o seu último adversário, portanto dorme no Senhor''.

''Choramos a sua partida, mas os céus fazem festa pela sua chegada, até um dia meu irmão, que Deus traga refrigério aos corações neste dia difícil''.

Mais mortes em moto

A primeira tragédia no trânsito foi na tarde deste sábado (31) e vitimou Mayara Muller Silva, 30 anos. Ela perdeu a vida cinco horas após sofrer o acidente de trânsito, na avenida João Paulo Ribeiro, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.  

Ainda na noite de ontem, Alfeu Batista Gomes Filho, 47 anos, morreu ao invadir a pista contrária da BR-060, e bater a motocicleta em um carro, em Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele estava em uma Honda Bros, atingiu o veículo Fiat Doblò e morreu no local do acidente.

A primeira vítima fatal do domingo foi o motociclista Edimilson Mendonça da Silva, de 19 anos. Ele morreu na madrugada, após bater a moto em que estava na lateral de uma carreta, na BR-163.

Edimilson acertou a lateral de uma carreta na BR-163. (Foto: Rones Cézar - Alvorada Informa)

Caso Adriano

Adriano Santos Silva morreu na Santa Casa de Campo Grande,  por volta das 8h30, deste domingo (1°). Ele seguia para o serviço quando foi atingido por um carro branco, no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho, por volta das 4h30. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024