A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/03/2017 15:50

A+ A-

Ex-chefão do Gaeco investiga licitação para reforma da UBS Bonança

O inquérito civil não é o único envolvendo a obra

O ex-chefão do Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado), Marcos Alex Vera, vai investigar possíveis fraudes em licitação para obras de reforma e reestruturação da UBS (Unidade Básica de Saúde) Bonança, em Campo Grande.

De acordo com o diário oficial do MPE (Ministério Público Estadual), a denúncia aponta para a ocorrência de irregularidades “praticadas no curso do procedimento licitatório referente ao Pregão Presencial nº 303/2014”.

O inquérito civil, que tramita em sigilo na 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social, não é o único envolvendo a obra. Em fevereiro, o promotor Humberto Lapa Ferri, da 29ª Promotoria, abriu investigação para apurar irregularidades na execução do contrato.

Ferri também decidiu analisar problemas na construção que levaram ao atraso na entrega da obra da UBS do Bairro Sírio Libanês.

Um pouco antes, em novembro de 2016, o dentista Ricardo Gomes denunciou a falta de médicos no posto de saúde do Jardim Bonança. O pai dele, um idoso diabético e hipertenso passou por uma ''via crucis'' em postos e unidades de pronto atendimento em busca de aplicação de insulina, e ainda sim não foi atendido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024