A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/10/2021 13:50

A+ A-

#exposedcg: relatos nas redes sociais revelam chefes abusivos em Campo Grande

Os relatos apontavam chefes abusivos, pessoas que eram assediadas no ambiente de trabalho e passaram a sofrer com problemas pessoais

A hashtag #exposedcg rapidamente tomou conta das redes sociais na manhã desta quinta-feira (21), onde diversas pessoas relataram o convívio com chefes extremamente abusivos em Campo Grande. Em poucos minutos, a frase estava nos trending topics do Twitter.

A enorme quantidade de comentários a serem replicados começou após uma publicação de Pedro Santos, que fez uma simples pergunta: "Vocês já tiveram um patrão abusivo? Já sofreu assédio no ambiente de trabalho?".

Em um piscar de olhos, a hashtag passou a bombar na rede social com relatos impressionantes de pessoas que eram assediadas, conviviam com chefes abusivos e desencadearam problemas pessoais.

Para a reportagem, Pedro destacou que o intuito da publicação era que realmente tivesse um bom alcance, mas não imaginou que atingiria patamares gigantescos.

"Não tinha um propósito específico, eu fiz porque uma amiga fez um relato comigo e na hora fiquei pasmo com aquilo e queria que as pessoas vissem que elas tem sim que falar e desabafar. Então levei para o twitter. É relato surgindo de todos os lados, o que me deixa mais indignado com essas situações", disse.

O publicitário se assustou com a quantidade de comentários dos mais variados tipos de sofrimentos vividos pelas pessoas no ambiente de trabalho.

"Tive um que me convidou para almoçar no ap dele para conversar sobre ideias e o cara me recebe sem cueca, de samba canção e uma pistola na mão. Daí ele ficava brincando com os projéteis ilegais que ele traz do Paraguai e validando em quem ele atiraria", descreveu uma seguidora.

Os relatos eram cruéis e expuseram situações que viviam embaixo dos tapetes. 

O TopMídiaNews entrou na onda e recebeu o seguinte comentário de uma internauta: "Minha empresa me obrigou a fazer um treinamento só para afetar meus resultados e eu não receber minha comissão", chocante não é?!

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024