Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Falta de sinalização provoca capotamento no Universitário (vídeo)

O carro da mulher ficou com as quatro rodas para cima e conforme informações, a mulher não sofreu ferimentos graves

07 novembro 2021 - 11h50Por Vinicius Costa e Adriano Bueno

Um capotamento foi registrado no final da manhã deste domingo (7), na rua José Américo de Almeida com a rua dos Democráticos, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Uma mulher, de 44 anos, foi resgata pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o motorista preferiu não passar nenhuma identificação.

Segundo apurado pela reportagem do TopMídiaNews, a mulher seguia em seu carro, um Renault Sandero, pela rua José Américo quando colidiu com um Chevrolet Celta, onde estava o motorista que vinha pela rua dos Democráticos.

Com o impacto, o carro da mulher ficou com as quatro rodas para cima. Conforme o resgate, a mulher não sofreu ferimentos graves.

Ainda de acordo com as informações, a rua em que a mulher estava não é bem sinalizada e não teria uma placa de pare. Testemunhas relataram que não é a primeira vez que acidentes como este acontecem naquele endereço.

O motorista, bem de saúde, não saiu do local, esperou pela chegada do resgate, dando todo o suporte também para a mulher que estava noutro veículo.

Uma viatura da Polícia Militar atendeu a ocorrência e registrará a ocorrência em uma delegacia de plantão.

 
Capotamento agora no bairro Universitário, em Campo Grande

Capotamento agora no bairro Universitário, em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Sunday, November 7, 2021