A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/10/2021 13:11

A+ A-

Vítimas de capotamento são jovens e estão na Santa Casa; um teve TCE

Caminhonete estava com sete pessoas, sendo que duas morreram no local

  • Capotamento deixou dois mortos e cinco feridos
  • Capotamento deixou dois mortos e cinco feridos
  • Capotamento deixou dois mortos e cinco feridos

Os cinco sobreviventes de um capotamento de uma S-10, que terminou com a morte de duas pessoas, na manhã deste domingo (3), estão em atendimento na Santa Casa de Campo Grande. Todos são jovens e um deles teve traumatismo cranioencefálico. 

Conforme divulgou o hospital, todos deram entrada por volta de 9h54, levados por Samu e Corpo de Bombeiros e passaram por atendimento de urgência-emergência no Pronto-Socorro. Eles já passaram por exames e aguardam resultado para definir qual será a conduta médica.  

Um paciente, de 15 anos, chegou ao hospital com dor externa na região do tórax e axila. Também apresentava em extenso ferimento na perna direita. Passou por exames de imagens e laboratoriais e segue consciente e orientado

Vítima de 22 anos chegou com sinais de traumatismo cranioencefálico, ferimentos no olho direito e perna esquerda. Estava consciente e orientada. 

Paciente que tem 17 anos chegou com dor na coxa direita quando se movimenta e escoriações em hemotórax direito. Estava consciente e orientada. 

Vítima de 18 anos teve ferimento extenso no antebraço direito, próximo ao cotovelo e punho esquerdo. Estava consciente e orientada. 

Um dos pacientes foi classificado como ‘’não identificado’’ e chegou desorientado e com ferimentos no rosto e sentia dor na coluna quando apalpado. Recobrou a orientação e segue consciente. 

Acidente

Dalvana Loubet, Patricksuell Loubet e outros familiares seguiam em uma caminhonete S-10, na manhã deste domingo (3), em direção a uma chácara, na região da MS-010, em Campo Grande. 

No caminho, o grupo deu carona para três amigos, que voltavam a pé de uma festa no Parque do Peão. Instantes depois, nas proximidades da MS-080, a caminhonete se desgovernou e capotou na pista da rodovia. Depois, caiu em um barranco e seguiu capotando. 

Dalvana e Patricksuell morreram no local. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024