TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/08/2022 20:55

A+ A-

Família continua à procura de adolescente que desapareceu no Nova Lima

kemilly está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (8)

Familiares e amigos continuam em busca de informações da adolescente Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, que desapareceu na manhã da última segunda-feira (8) na região do Nova Lima, em Campo Grande.  

A mãe da menor, Thais Santos, 36 anos, informou a reportagem, que a filha saiu de casa usando short jeans claro, uma blusa cinza e um chinelo havaiana.
Thais acredita que a filha possa estar pela região, na casa de alguma conhecido ou de alguma amiga. 

"Esses dias tem sido muito difícil, estamos todos empenhados na procura pela Kemilli. Acredito que ela esteja aqui pela região e que ela não foi para longe", disse a mulher.

Desaparecimento

Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, que desapareceu desde a manhã de segunda-feira (8) na região do Nova Lima, em Campo Grande.

Essa é a primeira vez que a adolescente teria desaparecido dessa maneira. Em conversa com a reportagem, Thais relatou que chegou a receber mensagens da filha por meio de uma rede social, mas de repente, a foto dela teria sido ocultada.

Nessa conversa, a mãe relatou que por volta da meia-noite de hoje a adolescente teria pedido fotos do RG e do CPF e chegou a verificar que ela estava online no Facebook. "Eu sabia que era ela pela escrita", disse.


Thais explicou que Kemylli é uma menina calma e que não dá trabalho, nunca havendo brigas entre elas, o que causou estranheza em seu sumiço, pois ela não teria o costume de sair para a casa de amigos. Na única colega que a mãe procurou, foi informada que ela havia pedido uma corrida por aplicativo para ir em uma casa com piscina.
A adolescente tampouco passou pela escola onde estuda na manhã desta terça-feira.


A mãe procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para registrar o desaparecimento da filha.


Qualquer informação é possível ser repassada para a Polícia Civil, para a Polícia Militar através do 190 ou até mesmo para Thais pelo contato (67) 99222-3461.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias