A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/05/2021 17:30

A+ A-

Família de Márcio, que está tetraplégico, precisa de ajuda para ir em consulta

Rapaz precisa de ajuda e uma ambulância para chegar a consulta; família diz que ninguém colabora e custo é de R$ 350 para "alugar" ambulância

Sem conseguir ajuda das principais unidades de saúde de Campo Grande, a família de Márcio Glei Dias, de 35 anos, luta contra o tempo para garantir a presença em uma consulta marcada para esta sexta-feira (7), a tarde no CEM (Centro De Especialidades Médicas).

Márcio sofre um acidente em maio do ano passado e ficou tetraplégico. A mãe do rapaz, dona Maria de Socorro Dias disse que tentou de tudo, até para motorista de aplicativo ligou, mas não conseguiu quem pudesse ajudar no deslocamento.

Por estar tetraplégico e não mais acamado, o paciente só poderia ser transportado com a ajuda de uma ambulância, mas que nem por generosidade o pedido foi atendido. Dessa forma, a mãe descobriu que para ter um dia com a ambulância para ir e trazer o filho custaria em torno de R$ 350.

"Eu só ganho um salário. Ele não pode andar de jeito nenhum de carro", revela a mãe em tom de desabafo.

A situação ficou ainda pior quando o filho, Márcio sofreu com a covid-19.

Para mais detalhes do transporte, Maria de Socorro disponibilizou o número (67) 99125-3668 para aquelas pessoas que possam ajudar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024