TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Campo Grande

Família e amigos homenageiam jovem morto em caminhonete que teve carga saqueada

Ele dirigia uma caminhonete que bateu em um caminhão na BR-163; carga foi saqueada enquanto vítimas ainda estavam no local

20 setembro 2018 - 19h00Por Anna Gomes

Familiares e amigos usaram as redes sociais para prestarem homenagens a Fabio Alexandre Campos Magalhães, de 21 anos. Ele morreu enquanto dirigia uma caminhonete que acabou batendo em um caminhão na manhã de ontem (19), na BR-163, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

“Descanse em paz amigo, você vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração de toda família. Mais um guerreiro virando anjo”, disse uma amiga de Fábio.

“Eu só me pergunto por que as pessoas maravilhosas se vão assim tão rápido”, lamentou outra colega.

A batida envolveu os dois veículos e deixou três pessoas feridas. A caminhonete que Fabio dirigia estava carregada de abacaxi, conforme o portal 94FM. O pneu do veículo teria estourado e acabou invadindo a pista contrária, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

Fábio morreu no local, os nomes e idades das outras duas vítimas ainda não foram informadas.

Carga saqueada

Instantes depois do grave acidente algumas pessoas, que presenciavam a cena, roubaram parte da carga de frutas.

Ainda de acordo com o portal, populares estavam roubando a carga de abacaxi, ignorando o corpo do motorista e as outras três pessoas, que estavam no asfalto quente, gritando de dor.