A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/10/2020 10:16

A+ A-

Família faz empréstimo para salvar a vida de Lily e pede ajuda para pagar dívida

A gatinha quase morreu após dar à luz no último sábado; vamos ajudar?

A jornalista Nathalia Pelzl da Silva, 23 anos, pede ajuda da população para arcar com os custos do tratamento da ‘filha’ Lily, gatinha de estimação da casa, que teve cria no último sábado (3) e quase morreu na casa da família, no bairro Centenário, Região Sul de Campo Grande.

Nathalia conta que tem três gatas fêmeas: Lily, Pandora e Leona. Na hora de ter filhotes, o útero de Lily entrou em colapso e a jornalista teve que correr para uma clínica 24 horas. “O procedimento para salvar ela ficou R$ 680, fora a medicação. Tivemos que fazer empréstimo e agora precisamos pagar o valor. Graças a Deus que, com isso, conseguimos salvar ela, foi um dia de terror nas nossas vidas”

Lembrando das possibilidades de julgamento das pessoas, por pedir ajuda, Nathalia destaca o amor que sente pelas ‘filhas de quatro patas’.

“Sei que tem muita gente que pode julgar e falar que era mais fácil deixar ela sem fazer o procedimento, mas adotei ela em 2016, ela é como se fosse da família, a gente pega amor e eu não teria coragem de deixá-la morrer. Quem puder contribuir de alguma forma, será bem-vinda”.

Uma vaquinha on-line foi criada para ajudar a família a pagar o empréstimo e você também pode colaborar. Clique aqui e faça sua doação

“Já tentei diversas vezes castrá-las pelo CCZ, mas nunca funciona, nunca dá certo. Se alguém souber alguma clínica em que o procedimento seja mais barato, eu gostaria de castrar as outras duas para que elas não sofram como a Lily sofreu”, diz a jornalista.

Doação dos filhotes

Pandora também deu à luz à alguns filhotes e Nathalia afirma que agora tem dez felinos novos em casa. “Não vou poder ficar, porque em casa já tenho as três e o espaço é pequeno. Quem quiser adotar, agradeço de coração. Eles merecem ter um lar cheio de amor”.

Para ajudar ou adotar um gatinho ligue 67 9.9156-0867.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024