TJMS MAIO 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/03/2020 11:30

A+ A-

Família faz vaquinha para ajudar entregador com câncer maligno

Com apenas 26 anos, ele só descobriu o câncer após um tumor no intestino

O entregador Franklin de Almeida Padilha, 26 anos, viu sua vida mudar completamente após um estourar um tumor no intestino e agora a família está correndo atrás de ajuda para continuar o tratamento de saúde.

Quem conta a história é a mãe Rosângela de Almeida Miranda.

“No dia 01 de março o Franklin sentiu uma dor muito forte na barriga e tivemos que correr com ele para a UBS, chegando lá ele foi atendido e encaminhado para a Santa Casa. Ele fez os exames durante a madrugada e no dia 2 eles tiveram que levá-lo para uma cirurgia de urgência porque um tumor que estava alojado no intestino estourou e espalhou fezes pelo corpo todo”, explica.

A cirurgia, de alto risco, impediu que o tumor fosse retirado. “Era muito grande e não pode ser retirado naquela hora e notaram também que havia manchas no fígado dele. Os médicos realizaram a biópsia e descobriram o câncer maligno no fígado e no intestino”.

Em meio a tanta turbulência, Rosângela, que trabalhou como cozinheira pro 20 anos, ficou desempregada. No entanto, ela fala que isso acabou sendo bom, já que o filho precisa de ajuda.

“Eu e meu marido acabamos de ficar desempregados e isso parece que veio em boa hora porque trabalhando não conseguiríamos cuidar dele no hospital, mas ao mesmo tempo que é bom também é ruim em questão financeira porque já estamos tendo gastos com gasolina, comida entre outros”.

Foi então que surgiu a ideia de fazer uma vaquinha virtual.

 “A vaquinha é para nos ajudar em uma possível transferência para Barretos, mas caso não seja possível, ela servirá para todo o suporte que iremos precisar aqui em Campo Grande também. Como, por exemplo, a adaptação do quarto dele para que seja o mais esterilizado possível, compra de remédios necessários caso o SUS esteja em falta ou não forneça e material para mexermos com a colostomia dele porque por mais que a APAE disponibilize pode ocorrer à falta desse material”.

“Eu como mãe quero o melhor para o meu filho”. Quem tiver interesse e puder ajudar clique aqui no link da vaquinha. Além disso, pode entrar em contato com o número (67) 9 9141-5748.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO