Quem tem um animal de estimação, que mais parece um membro da família, sabe qual é a dor da dona Luciene Cabral, de 52 anos, que está a procura do Pirulito, o Pitbull, de 4 anos, que fugiu no dia 28 de agosto na região do bairro Nova Campo Grande, após ouvir barulhos de fogos durante o jogo do Botafogo e Flamengo.
Recompensa de R$ 1 mil é o que a família oferece para quem devolver o animal em seu endereço. Netos, marido, e até mesmo a irmã de pirulito, todos sentem a falta do animal na residência.
"Estou ficando doente pelo meu cachorro, preciso muito dele. Alguém de má-fé está prendendo meu animal", disse a azulejista.
O animal fugiu no dia 28 de agosto após ouvir barulhos de fogos, segundo a dona do animal, a irmã de Pirulito teria pulado no portão que estava mal encaixado, deixando uma abertura por onde o Pitbull passou. Desde o dia da fuga, a família procurou pela região, fez anúncio nas redes sociais e procurou até mesmo no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).
Por ser um animal dócil, Luciene acredita que alguém esteja com o animal, e pede devolução mediante a recompensa. "Nós recompensamos com R$ 1 mil quem vier aqui na Rua 90, Nº1.100 e devolver ele", disse a dona do animal.
Quem tiver informações do paradeiro do cachorro pode entrar em contato através do celular (67) 99656-6196.