A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/07/2022 19:00

A+ A-

Família pede ajuda para encontrar motorista que se envolveu em batida e fugiu do local

Campo Grande: professor de educação física teve diversos ferimentos, e condutora fugiu sem prestar socorro

Paulo César Gonçalves, 45 anos, foi vítima de acidente de trânsito na madrugada de domingo (10), na avenida Afonso Pena, em frente ao Sesc, Centro de Campo Grande. A condutora do carro envolvido na batida fugiu sem prestar socorro e a família pede ajuda para localizá-la.

Conforme a sobrinha de Debora Sunenn, de 22 anos, o tio bateu na traseira da mulher que estava dirigindo um Fiat Uno de cor branco, pois ela, fez uma conversão errada ocasionando o acidente.

Ela diz que o tio é professor de educação física, e estava voltando de um jogo de futebol quando houve o acidente. “O que me passaram é que foi uma mulher que estava em um uno branco, porém não temos contato, nem ninguém conseguiu anotar a placa. Ele não conseguiu fazer o boletim on-line porque precisa ser realizado presencialmente.”

 A jovem também comentou sobre o acidente no grupo do Facebook Galera da Manobra. “O mínimo era ela aparecer e arcar com os gastos, já que a moto é uma BMW e os reparos não são nada baratos”.

A sobrinha de Paulo conta ainda que o impacto foi muito forte e o tio está debilitado. “Ele fraturou o maxilar e o nariz na queda, a moto ficou com a frente destruída.”

A família ainda não sabe de fato o que ocorreu e diz que o motociclista irá na Delegacia nesta terça-feira (12). “Queremos saber se de fato ela estava errada mesmo, mas segundo ele foi tudo muito rápido e ela estava errada sim.”

Agradecimento

A sobrinha de Paulo César ainda explica que a família deseja agradecer um rapaz que seguia para a Santa Casa para levar a filha a atendimento e parou para socorrer o tio.

A família busca ajuda de testemunhas para saber como ocorreu o acidente e cobrar providências.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias