A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Família pede sinalização em cruzamento onde Kaue morreu no Monte Castelo (vídeo)

Motoentregador foi atingido por um veículo em rua sem iluminação e sinalização

Alguns dias após a morte de Kaue Felipe Bezerra de Souza, a viúva Mayra de Souza, 31 anos, e um amigo, retornaram no cruzamento das Ruas Monte Castelo com a Jivago e percebeu que mesmo após uma morte, nenhuma sinalização foi colocada, no Monte Castelo.

As marcas de sangue do marido ainda no chão e a falta de sinalização deixou a esposa abalada.

"Continua sem iluminação sem sinalização sem quebra-mola. A vida do bonito está seguindo tranquilamente rindo com familiares brincando, bebendo, trabalhando, quem está de luto somos nós que amávamos e dependia dele, que vida injusta meu Deus", escreve a jovem em uma publicação na rede social.

A pedido da família, a reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para verificar se há previsão para adequação do trecho com iluminação e sinalização da via.

Batida, demora de socorro e morte

Segundo uma testemunha, o motociclista foi lançado para um terreno baldio com a batida e aguardou muito tempo por socorro. A esposa dele deu os primeiros socorros e, mesmo abalada, ligou para amigos e parentes. 

''Ele começou a convulsionar... saía sangue da boca dele'', descreveu a testemunha. 

De acordo com a esposa, Kaue morreu no local dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, 1 hora após o socorro ser acionado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024